Livros Lidos



Bem nesta pagina pretendo falar um pouco sobre os livros que estou lendo...
Além é claro daqueles que quero ler e dos que eu indicaria!

O apanhador no campo de centeio


Bem acabei de ler um livro um bocado interessante para quem já o leu, fora de brincadeira é muito bom o apanhado no campo de centeio pode ate parecer não ser algo que vale mas é muito intrigante tanto a maneira de certa forma desleixada de escrita como as expressões, próprias do escritor.
Um livro conhecido por ser o livro que o assassino de john lennon pediu para que ele assina-se antes de mata-lo, devo dizer que o livro tem um certo grau de deprimo porem conta a historia de holden ou pelo menos uma fração dela de maneira divertida, deprimida e diferente

Imortais

Este livro é mais para pessoas que gostam de romantismo, pois ele é criado por varias romancistas que contam historias de amor mesmo depois da morte como com vampiros e fantasmas...
Ao geral o livro é bem legal pois apesar de ser um romance tem um toque de terror e suspense.

Deusa do mar

Este conta como que conto de fadas misturados com mitologia grega confesso que logo que peguei não acreditava que poderia ficar bom porem P.C Cast conseguiu unir muito bem ambas as coisas, neste livro que faz parte da serie Goddess é uma mistura de pequena sereia e Gaia, Poseidon .. é bem divertido e da para se encantar pela personagem principal Christine Canady.

Novos livros foram lidos, kkkk... eu para quem pensava que eu havia morrido infelizmente o mundo ainda conta com a minha presença .

Vamos aos novos livros lidos:


Simm... Finalmente comecei a ler Edgar ... Gostei da escrita dele melodramática, como um Tim Burton dos livros , não me admira que o próprio Tim tenha se inspirado nestas historias para criação do curta metragem VICENT, que para quem ão viu é muito bom, como tudo que Tim produz.

Bem... muitos já falaram sobre esse livro, o que me deixa meio repetitiva porém realmente é impossível não achar este livro lindo, do quanto eu chorei lendo, e do quanto quando ele acabou eu senti que jamais outro livro seria tão bom.

Este livro definitivamente marcou minha vida, mesmo, minha gata se chama alasca por causa do livro, eu simplesmente alem de me identificar demais com a alasca, chorei, sorri e fiquei ate mesmo sem reação, em um dos livros que com certeza estão na lista dos melhores da minha vida.

Outro livro incrível, que eu recomento a todos que queiram, uma leitura emocionante e ao mesmo tempo triste, eu não consegui parar de ler este livro literalmente , parei minha vida para dar a ele a merecida atenção e so voltei depois de termina-lo. Valeu a pena.

2 comentários: