domingo, 14 de fevereiro de 2016

Qual é a face verdadeira?





Muitos anos se passaram e hoje já tenho vinte, lembro de quando era uma menina desesperada em busca de um consolo que não fosse a morte, o tempo passou e ainda uso o mesmo blog e a mesma maneira para tentar superar as dificuldades e as decepções que tenho ao longo da vida.


Tenho pensado muito ultimamente sobre o que sou e o que tenho que fazer e começado tudo que até hoje tinha certeza que sabia. Fico pensando se o fato estar duvidando do que eu acredito é estar finalmente vendo a realidade, ou se estou me afastando dela.
Bem vou finalmente lhes explicar o motivo de estar desabafando novamente junto a este blog, o motivo é que sinto que não sou alguém significativamente boa, na verdade estou começando a crer que sou má, o que me levou a esta conclusão? O fato de pessoas que eu amo de verdade , me disserem ou acreditarem nisso, tenho me perguntado se tenho uma dupla personalidade que não consigo conhecer, e que nos filmes nos parecem tão parte de um universo imaginário, mas que pra mim  esta se tornando uma teoria possível e real.
Será possível que tenho atitudes que não condizem com aquilo que acredito e muito mais do que isso com aquilo que sou? Seria possível que eu mesma não me conheça o bastante para saber o que  sou capaz de fazer?

Não, eu sei quem sou, e graças principalmente aos muitos textos que escrevi para me descobrir e principalmente por não permitir a mim mesmo sair do caminho, se eu mesmo não confio  em mim quem mais ira confiar?

Agora pensando que não sou eu o problema, tenho que ir para o outro extremo e entender o motivo das pessoas as quais eu amo me machucarem de maneira cruel e dissimulada, bem acredito que ninguém faz  mal a alguém pelo simples prazer do ato, porém fazer o mal já é ruim  bastante mesmo sem sentido, agora a atitude que vou tomar com aquele que faz o mal, é que vai dizer de que lado estou. E eu quero estar do lado certo, mas como perdoar e ajudar a quem te magoa? E mais ainda como fazer tudo isso sem se sentir uma completa idiota desesperada para que toda a sociedade goste de mim? Bem sinceramente não si pois realmente sinto uma seria necessidade ter toda sociedade satisfeita com meus ato e atitudes, porém creio que se e preocupasse um pouco menos com os outros e um pouco mais comigo seria consideravelmente menos machucada, mas seria isso um egoismo da minha parte, não acham?
Pois bem com minha mente confusa procuro ouvir o coração que me grita geralmente o correto a fazer e nesse momento ele me manda perdoar, amar e seguir em frente pois somente assim mostrarei a mim e a todos que não sou má e que mereço tanto amor quanto ofereço e dou.