sexta-feira, 20 de março de 2015

Saindo do Casulo


Existe um momento em nossa vida que notamos o quão pouco, a pouco mudamos e nós assustamos com essas mudanças, necessárias porém silenciosas que podem de uma hora para outra te tornar alguém do qual nada se parece com  o que era.
Noto hoje que estas silenciosas e traiçoeiras mudanças tomaram conta daquilo que sou e aos poucos me mudaram transformando -me em alguém da qual finalmente posso admirar.
Pode até mesmo paracer de certa forma um tanto esnobe  admirar a mim mesma, mas acredito que isso só seja mais uma demostração de que em algum momento mesmo que demore todos iremos crescer.

Vejo os sonhos que tinha se tornando outros, e os vejo se amadurecendo e sei que aquilo que passou deveria ser esquecido, mas o tempo pode passar e as lembranças podem se perder de minha mente , meus sonhos aos poucos foram se transformando e hoje finalmente noto que sonho por mim, e que estou construindo um futuro em cima daquilo que eu quero, sem pensar se isso vai deixar os outros orgulhosos, ou se é isso que querem para mim, finalmente decidi a minha vida e por mais que o momento esteja difícil e que varias situações estejam voltando feito fantasma para me assombrar sinto que la no fim existe uma luz que brilha forte o bastante para me dar forças e vontade de seguir em frente e isso, pra mim já é muita coisa, não ando escrevendo muito pelo simples fato de que me sentia já como morta, como apenas uma caixa de ossos que cumpria com suas responsabilidades e vivia esperando a morte, pode ate mesmo parecer dramático, mas há verdade é que, com todos estes fantasmas e todas as dores do mundo que voltaram a me machucar a vida estava se tornando novamente insuportável.

Agora porém sinto como se meus pulmões se enchessem de vida novamente, tenho planos, tenho sonhos, e as dores que me perseguem sei que vão se dissipar como um nevoeiro que aos poucos vai se clareando e permitindo que possamos ver a linda vista a nossa frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário