quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sentindo na alma!

Sentia as suas mãos em minhas costas, olhava para os seus olhos fechados e calmos, enquanto me beijava. Você sempre soube como me arrepiar era um dom seu, na verdade não sei se era um dom mesmo ou se apenas o seu toque já me fizesse lembrar de momentos marcantes, e estes me fizessem arrepiar.
Lembranças que me faziam feliz, momentos onde o tempo parava, e só existia eu e voce, eu realmente acredita que viveríamos juntos para sempre.
Podia sim ser bobagem minha , mas eu esperava que fosse o nosso destino.
Tudo em nós era como um quebra cabeça, e cada pecinha minha se encaixava na sua cada sonho, gosto, mania, tudo...
Existia apenas uma coisa que tirava de mim todos estes momentos, toda felicidade, e esta coisa era que eu sabia que voce não me amava como eu te amava, e descobri isso da pior maneira.
sei que voce não sabe, mas eu vi voce com ela, eu ouvi o som mais marcante, que cortou não apenas a minha carne mas a minha alma. Eu ouvi o som do prazer que voce e ela sentiam por estarem juntos, o prazer que sentiam ao ter os seus corpos se tocando.
Eu deveria ter acreditado que aquilo era real e ir embora, mas eu não podia acreditar foi então que eu vi pela fresta da porta, aquilo era real, e mais do que isso voce parecia realmente feliz.
E agora eu estou aqui ainda te amando, porém sem mais o encanto, sem mais acreditar na existência de príncipes encantados, e sabendo  que jamais seremos felizes para sempre.